quinta-feira, 18 de março de 2010

MODA, MODA E MAIS MODA – VAMOS FALAR DE MODA


O QUE ESTÁ NA MODA

A moda é cada vez mais dinâmica. O que era moda ontem, hoje já não é mais. A moda era falar bacana, tudo era bacana era bacana falar bacana. Hoje o bacana já era o que esta na moda é o enfim… enfim isso, enfim aquilo, deixando o olha só..para trás. Enfim, as coisas mudam. Michael Jackson voltou a trazer os anos 80 como tendência e suas musicas já são as mais vendidas no itunes (site campeão de vendas da Apple).

Falando em Michael, acabei de ler que seu funeral será na próxima terça-feira com o cortejo saindo precedido de batedores de Forest Lawn Mortuary em L.A. para o The Staples Center, complexo que fica no centro de Los Angeles, ou um menor chamado Nokia Theatre (fonte site TMZ.com). Com certeza o local que for escolhido vai virar moda e centro de peregrinação e ponto turístico dos fãs de Michael e de todo mundo que for na cidade.

Continua cada vez mais na moda estudar moda.

O facebook é a nova onda virtual de relacionamento social. O twitter te mantém informado a cada segundo. E a moda? Sempre falo que a moda é a única coisa que o passado é tendência do futuro.

Agora que as os fashion week acabaram, podemos dizer que temos novidades boas novidades. Acompanhamos desfiles muito bons como Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Colcci (para o segmento multimarca, super focado) assim como a Cantão no Rio. Ronaldo Fraga, Juliana Jabour, Isabela Capeto, Neon com o Dudu, de novo, dando uma aula de estamparia e o Turco fazendo suas lindas loucuras enaltecendo São Paulo. Enfim, o Brasil precisa ganhar maior espaço e visibilidade no exterior fazendo nossa moda e nossos criativos terem o devido reconhecimento e tornando nosso País na moda e fazedor de moda.

Comunidade Moda – Fotos: Paulo Fernando

Um comentário:

  1. Essa Vaca é uma farsa ela engana todo mundo
    sai no orkut flando q é produtora da jolie é porcaria de nada
    você porde entra lá no site da jolie
    tem produtoras mais nun mostra ela em nada
    tem varios produtores láa...
    mais ela cade?
    ela é uma pedofila so pra consiguir uma vitima
    suaa INPOSTORA
    vacabunda putaaaaaaaaa

    ResponderExcluir