segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tire dez!

Na matemática da moda, algumas peças são fundamentais para chegar a um denominador chic.

A camisa branca

Ela migrou do universo masculino para o feminino e é sempre uma garantia de classe. Quer ganhar pontos extras? Invista em uma saia longa de seda e complete a produção com um bracelete pesado e sapatilhas — nesse caso, mais chics do que saltos altos. O resultado é bem Carolina Herrera.




Carolina Herrera.Cor de joia - rubi
O vermelho-vivo, eternizado por estilistas como Valentino, ganha ainda mais dramaticidade na companhia da blusa de gola rulê preta — dobradinha, aliás, que já é sucesso nas paradas internacionais e tem tudo para estourar por aqui também. A ankle boot deixa tudo mais fashion



Colar de pérolas

Clássico dos clássicos, ele dá um up imediato até em simples camisetas brancas. O mais atual, porém, é usá-lo em produções masculinas, conquistadas à base de um suéter (de preferência, de cashmere) e de uma pantalona xadrez.
Na hora de escolher o colar, fique com os modelos longos e dê muitas voltas. É o máximo!


Cocktail ring

Um anel gran
de é bom. Seis é demais! Perca o medo do excesso e misture várias versões de pedras e até de metais. E, claro, elimine todos os outros acessórios para não ficar over.



3 comentários:

  1. Amo moda e a maneira que da para brincar com cores e estilos, ficou linda composição!

    ResponderExcluir
  2. Yara adorei seu blog ficou tudo muito lindo ok. beijão paty.

    ResponderExcluir
  3. As fotos amei adoro moda achei tudo muito lindo mesmo perfeito. Continue linda como voce é amei seu blog é um sucesso.

    ResponderExcluir